Curta a rádio

..:Procurar:..

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

..:Naruto:.. Seleção de vídeos

Como algumas pessoas sabem ainda há poucas coisas aqui, então como eu falo vou colocar sempre mais algo selecionei alguns vídeos bem legais de abertura encerramentos e etc...
Gostou? Comenta! ^_^

Primeiro Vídeo que vou postar é da nova abertura que chega entre os episódios de naruto shippuden 76/77 eu acho q 78 , 80 por aí {luta;morte de asuma}
e achei no site de vídeos.

Nova abertura



AMV Naruto shippuden ..:Primeira Temporada:..




Deidara AMV



Até a proxima..

5 comentários:

Nat Valarini disse...

Bom dia!

Eu amo Naruto!
Foi legal ter achado o link do seu blog no orkut, vou passar a visitar sempre para saber das novidades!

Bjoks!


http://garotapendurada.blogspot.com/

Eduardo disse...

Muito obrigado por visitar meu blog, o seu também é muito legal, Vou sempre postar novidades tá. vlw

Danilo Cruz disse...

Legal seu blog, adoro esse anime.

Danilo Cruz disse...

e o mangá também.

Kacau disse...

legal, ainda não tinha visto um blog só do naruto, vc tb coloca filmes dele pra baixar? ih ta parecendo o meu, sem o naruto claro rs..não vai ter concorrência agora que sei do teu.

http://messnatural.blogspot.com/