Curta a rádio

..:Procurar:..

sábado, 27 de setembro de 2008

Parceria

Parcerias,
Para fazer parceria utilizamos a troca de banner , se quiser fazer parceria se comunique com nossa equipe atras de e-mail ou outras coisas.
Vou postar meu e-mail aqui e se você se interessar:
mesc100@gmail.com
Na mensagem mande seu banner {codigo} para parceria e iremos coloca-lo em parcerias
e copie o codigo abaixo ou seja nosso banner e coloque em alguma parte visivel em seu site/blog
Se nosso banner estar lá, você ja é nosso parceiro.
Banner:

5 comentários:

Anônimo disse...

oi queria fazer parceria com você
se intereçar
www.narutowolrd-2008.blogspot.com
Ass:Igor Akira

Mundo Naruto BR disse...

Oi quero fazer parceria com vc
http://narutopoint09.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ja colekei esse codigo no meu site esta vizivel http://cms.zicanaruto.webnode.com.pt/ caso demore mais de 3 dias pra me colocar como parceiro do seu blog irei tirar obrigado.

Anônimo disse...

OI quero fazer parceria com seu blog
assistirbaixarnaruto.blogspot.com

Anônimo disse...

Fala comigo no meu e-mail
narutobayo10@hotmail.com
meu site é
www.narutoexpress.tk